Jacareí tem réveillon com festa e queima de fogos na avenida Davi Monteiro Lino

0 0

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove no dia 31 de dezembro, das 22h às 2h, o réveillon na avenida Davi Monteiro Lino (próximo ao Parque da Cidade). O evento tem a participação da banda Matrix e queima de fogos.

“É uma opção para as pessoas que não viajam curtir a virada do ano com um grande show e queima de fogos na cidade. É uma festa animada para toda a família, como tem sido nos anos anteriores”, comenta a presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Sonia Ferraz.

Trânsito – Para montagem da estrutura do palco e realização do evento, a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino será interditada a partir das 8h de quinta-feira (26). Na direção centro, o bloqueio será no trecho entre as ruas Carlos Navarro da Cruz e Miguel Esper. No sentido bairro, o fechamento será da rua Bernardino de Campos até a Olímpio Catão, mas com acesso à Davi Lino pela rua Campos Sales (sentido centro). Na Olímpio Catão será permitido apenas o trânsito local no trecho entre a rua Juca de Azevedo e avenida Davi Lino.

Durante a interdição, os motoristas que chegarem à Davi Lino pela rua Campos Sales deverão passar pela rotatória na contramão para acessar a rua Miguel Esper. A rotatória ficará totalmente interditada no dia 31, a partir das 18h. Para orientar os motoristas e garantir a segurança dos pedestres, haverá agentes de trânsito no local, bem como sinalização viária.

Ônibus poderão circular na rua Campos Salles até o dia 30. No dia 31, somente pela avenida Siqueira Campos, até a rua Bernardino de Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *