Atleta de handebol de Jacareí é convocado para evento da confederação

0 0

Gustavo Goto, atleta da equipe juvenil do Handebol Jacareí está entre os 113 atletas do país que foram convocados a participar do 1º Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica 2014. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHb, com apoio do Ministério do Esporte para atletas nascidos nos anos 1996 e 1997. O evento termina hoje, em Blumenau (SC).

A primeira edição dá sequência ao trabalho realizado pela Confederação Brasileira da modalidade na formação de jovens atletas. Nesta edição, a novidade é a realização de um curso internacional de arbitragem para os profissionais da área, com um representante da Federação Internacional de Handebol (IHF).

Responsável pelas atividades, Jordi Ribera, técnico da Seleção Masculina está bastante animado com o início da programação deste ano. “Os meninos estão muito bem e trabalhando forte. O Acampamento será ainda mais importante, porque esses garotos nascidos em 96 e 97 farão muitas atividades internacionais neste ano. Será bom para se empenharem e buscarem a Seleção,” avaliou.

Além de serem observados pelo técnico e de terem a chance de desenvolver habilidades e de aprender, os 113 participantes, selecionados por meio da observação de Jordi durante Acampamentos Regionais, Jogos Escolares da Juventude e pela indicação das Federações Estaduais, estarão ao lado de três atletas da Seleção.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *