Ciclistas de Jacareí treinam na serra de Cunha e se preparam para o PanAmericano de MTB

0 0

Os atletas Larissa Castelari e Felipe Custódio, do Clube Jacareí de Ciclismo, farão neste domingo (2) um treino na estrada Guaratinguetá / Cunha — um percurso de aproximadamente 100 quilômetros no trecho de serra. O objetivo é treinar para o PanAmericano de Mountain Bike (MTB), que será em março, em Barbacena (MG).

O diretor esportivo do clube, Glauber Marques, vai acompanhar os atletas e convida demais ciclistas de Jacareí e região a participarem do treino. “Mesmo para quem não estiver se preparando para uma competição específica vale a pena o passeio, pois a serra de Cunha tem paisagens lindas”, comenta. “Quem tiver interesse em participar só terá que nos encontrar às 8h no (supermercado) Spani de Guará, de onde sairemos”, diz Glauber, acrescentando que será necessário equipamento de segurança completo.

Passeio noturno – Ciclistas de Jacareí têm se encontrado todas as segundas e quartas-feiras para fazer passeios noturnos pelas estradas rurais do município. Eles se concentram sempre a partir das 19h30, no Parque da Cidade. O último passeio reuniu cerca de 60 ciclistas, na noite da última quarta-feira (29). Além do equipamento de proteção completo para o ciclista, para participar destes passeios é preciso também que a bike esteja equipada com sistema de iluminação dianteiro e traseiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *