Inscrições para alfabetizadores abrem nesta sexta-feira

0 0

Alfabetizadores interessados em trabalhar no Programa Brasil Alfabetizado 2014 podem se inscrever a partir desta sexta-feira (31) até o dia 14 de fevereiro. Apesar de ser um trabalho voluntário, os educadores receberão uma bolsa de R$ 400 do Governo Federal pelo trabalho.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro –, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A seleção dos alfabetizadores seguirá os seguintes critérios: ser preferencialmente professor da rede pública, ter no mínimo formação de nível médio completo (preferencialmente magistério) e ter experiência em educação de jovens e adultos.

Os documentos necessários são: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade e currículo. O programa tem como objetivo contribuir para erradicar o analfabetismo no Brasil, para a universalização da alfabetização e do ensino fundamental de jovens, adultos e idosos, promovendo o acesso à educação como direito de todos. O público atendido no Brasil Alfabetizado são jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos não alfabetizados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *