MP recebe sindicato e guardas civis para reunião sobre a greve que já dura 38 dias

0 0

O presidente do STPMJ (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Jacareí), Nivaldo Moreira e vice-presidente Noemi Nascimento, mais a comissão dos guardas civis de Jacareí, em greve há 38 dias, estiveram reunidos na manhã de terça-feira (21), no Ministério Público com o promotor de Justiça da Cidadania e do Consumidor de Jacareí, José Luiz Bednarski para falar sobre a paralisação. Na reunião estave presente ainda o advogado do sindicato, Manoel Chaves França.

Durante o encontro várias dúvidas quanto à legalidade das reivindicações dos guardas civis de Jacareí foram observadas pelo promotor Bednarski. Ficou acordado atenção do MP às reivindicações dos guardas civis quanto à greve e a, segundo eles, intransigência do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), em não sentar com sindicalistas e representantes da categoria para uma negociação.

Próximo ato- O Sindicato dos Servidores Municipais de Jacareí e o comando da greve da Guarda Civil de Jacareí vão realizar no dia 29 às 16h, um ato de protesto no Parque da Cidade envolvendo sindicalistas da região e SP, representantes da sociedade civil do município e a população de forma geral ( convidada bairro a bairro pelos grevistas),  pedindo uma solução para o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *