Saiu o edital do Concurso Público da Câmara de Jacareí

0 0

Saiu o edital para o Concurso Público em Jacareí para preenchimento de 20 vagas.

Clique AQUI para ver a primeira parte do edital e AQUI a segunda parte.

Os concursos correspondem a funções técnicas que estavam sendo preenchidas por cargos de comissão.  Portanto, a Câmara vai realizar concurso público para Advogado Legislativo, Agente de Compras e Manutenção, Analista de Comunicação, Analista de Estatísticas, Analista de Licitações e Contratos, Analista de Mídias Sociais, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente de Cerimonial e Imprensa, Assistente de Direção, Assistente Jurídico, Gerente de Licitações e Contratos, Gerente de Operações, Gerente de Programação e Gerente de Recursos Humanos, completando desta forma todo o quadro da Casa. Serão exigidos também novos critérios de qualificação para a ocupação dos cargos de confiança remanescentes e para os concursos, como ensino superior e qualificação técnica.

Com a reforma, a Câmara Municipal de Jacareí será dividida administrativamente em quatro setores: Secretaria de Administração, Secretaria de Assuntos Jurídicos, Secretaria de Comunicação e Secretaria Legislativa.

De acordo com o presidente Edinho Guedes, ao longo dos anos funções técnicas foram preenchidas por indicações em cargos de confiança e foi preciso corrigir esta distorção. “Com esta nova estrutura  evitamos o troca-troca de funcionários a cada gestão, proporcionando uma melhor qualidade na prestação de serviços pelo Legislativo a nossa população”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *