Vereador pede que Prefeitura avalie criação de concurso para eleger rua e casa mais enfeitadas durante Copa

0 0

O vereador Hernani Barreto (PT) protocolou esta semana ofício junto à Fundação Cultural de Jacareí solicitando que o órgão avalie a possibilidade de realizar um concurso durante a Copa do Mundo FIFA 2014, para eleger a rua e a casa mais enfeitada da cidade.

O vereador firmou que levou em conta o fato de, em edições anteriores do evento, mesmo o Brasil não sendo sede do torneio, vários bairros foram cobertos com as cores da Copa e alguns moradores se empenharam  para expressar seu apoio ao país.

Com o fato de que o Brasil vai receber o campeonato depois de 64 anos, o parlamentar imagina que este tipo de mobilização será ainda maior e, segundo ele, um concurso valorizaria o trabalho e empenho das comunidades na torcida pela seleção canarinho.

“Depois de tantos anos esperando uma Copa do Mundo, acho que o concurso vai valorizar a iniciativa dos moradores, deixar a cidade mais bonita e, especialmente, criar um momento de descontração, sociabilização e entretenimento entre vizinhos. Muitas vezes as pessoas moram do nosso lado, mas no dia a dia não as vemos, nem temos a oportunidade de conversar uns com os outros”, disse o vereador.

A proposta do vereador ainda está sendo avaliada pela Fundação Cultural de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *