Coro da Osesp se apresenta em Jacareí dia 27

0 0

Considerado um dos melhores grupos de canto do Brasil, o coro da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) se apresenta no próximo dia 27, às 19h, na Matriz Imaculada Conceição – praça Anchieta, região central de Jacareí. A regência é de Naomi Munakata. Entrada gratuita.
As apresentações da Osesp na região fazem parte de um programa que teve início em 2008 com o objetivo de, além de promover apresentações musicais de alta qualidade artística, ter um papel fundamental no processo de difusão cultural e de democratização da música clássica. O programa – que percorre diversas cidades — inclui uma série de atividades musicais gratuitas, na expectativa de atingir um público que dificilmente teria acesso aos concertos da orquestra, na Sala São Paulo. Antes de Jacareí, o Coro da Osesp se apresenta em Pindamonhangaba (26), e também já foram feitas apresentações em São José dos Campos (15) e Taubaté (16).
Regente — Naomi Munakata nasceu em Hiroshima (Japão) e chegou ao Brasil ainda criança. A pedido do maestro John Neschling, à época diretor artístico do grupo, assumiu a responsabilidade de formar o Coro em 2000. Seu trabalho e dedicação transformaram o coral em referência internacional. Sob sua regência, o Coro da Osesp lançou, em 2009, seu primeiro CD, Canções do Brasil (gravadora Biscoito Fino), em comemoração aos 15 anos do coral.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *