Jacareí elege a Corte do Carnaval 2014

0 0

O Clube da Saudade foi transformado em um verdadeiro palco da festa mais popular brasileira, o Carnaval. Representantes de escolas de samba e amantes da folia lotaram o clube para torcer pelos candidatos à corte. Em clima de muita alegria, os foliões dançaram ao som do grupo Qui Sambão e assistiram ao desfile das candidatas.
As concorrentes esbanjaram simpatia e samba no pé, quesitos que foram avaliados por uma comissão julgadora. Os jurados avaliaram também a desenvoltura dos candidatos a Rei Momo.    
Tayane da Silva Vinhas é a rainha do Carnaval de Jacareí 2014. A eleição da corte promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu aconteceu no último sábado (22), e elegeu o Rei Momo Luiz Gustavo de Oliveira Narcizo e as princesas Laís Veríssimo e Jenypher Mary Santos.
O público que participou da festa destacou a tradição e o gosto pelo Carnaval. Fábio Nascimento levou a família para dançar. Ao lado da esposa Angélia e da filha Letícia Nascimento, de 4 anos, sambaram e acompanharam o concurso: “é uma tradição de família, amamos o Carnaval”. Já Roxanne Rodrigues, de 14 anos, sonha com um dia poder concorrer ao título de rainha. “Desde pequena desfilo no Carnaval e tenho certeza de que um dia vou ser rainha.”
Perfil – A rainha Tayane Vinhas tem 21 anos e 1,60 m de altura. Professora de Educação Física, tem paixão pelo Carnaval e já foi princesa por duas vezes. “Estou muito feliz com o título, confesso que foi uma surpresa vencer o concurso, quero representar bem a minha escola – a Unidos do Jacarezão — e fazer bonito na avenida.”
Aos 21 anos, Lais Veríssimo foi eleita primeira princesa. Ela é estudante de Fisioterapia e representou a escola Luz do Amanhã. Já Jenypher Santos, 23 anos, foi eleita a segunda princesa. Ela, que representou a escola Unidos do Jacarezão, participa todo ano do concurso: “eu não esperava compor a corte, estou feliz demais”.
Com 1,80m e 98 quilos, Luiz Gustavo conquistou a coroa de Rei Momo. “Minha disposição é total para todos os dias do Carnaval, quero estar bonito e vibrar na avenida.”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *