Jardim do Vale elege três delegados do Orçamento Participativo

0 0

Mais três delegados do Orçamento Participativo foram eleitos na reunião do bairro Jardim do Vale, região sul do município. Cerca de 15 moradores do bairro participaram do encontro.

O coordenador geral do Orçamento Participativo, Laudelino Amorim, fez uma breve explicação do que é e quais os objetivos desta ferramenta de participação direta da população na tomada de decisões do poder público municipal. Ele falou também sobre o OP Digital, que facilita ainda mais a participação popular, pela Internet.
“Eu sempre atuei, mesmo que informalmente, como representante da comunidade aqui do Jardim do Vale e agora, na condição de delegado do Orçamento Participativo, espero ter ainda mais condições de continuar esse trabalho e trazer melhorias para o nosso bairro e para a região sul”, disse José Maria de Almeida. “É preciso que a população se conscientize de que só reclamar, de braços cruzados, não leva a nada e que é muito importante participar ativamente, já que a Prefeitura está nos dando esta oportunidade”, completou.

Delegados – Sueli Aparecida da Cunha, José Maria de Almeida e Ricardo Cezar de Oliveira.
As próximas plenárias do Orçamento Participativo estão agendadas para esta segunda-feira (24), às 19h, no Parque Santo Antônio, e na próxima quinta-feira (27), às 19h, no EducaMais Jardim Paraíso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *