Mudanças visam dar mais fluidez ao trânsito do Parque Brasil

0 0

Os motoristas que trafegam na região do Parque Brasil e avenida Avareí devem ficar atentos às mudanças no trânsito. Novas alterações começaram a ser implantadas nesta quarta-feira (19), e incluem a inversão da mão de direção na avenida Avareí após a rua Sergipe, passando a operar no sentido bairro e fazendo a ligação direta com a avenida Davi Lino, com duas faixas de rolamento e sem estacionamento.

Também a partir desta quarta, a avenida Bruno Decária, ao lado da praça do Parque Brasil, fica sem estacionamento no lado esquerdo (sentido bairro) até a UBS (Unidade Básica de Saúde). Com isso, a via ganha mais uma faixa de rolamento. A Bruno Decária também passa a ter um novo retorno para a avenida Davi Lino.

Entre as ruas José Benedito Duarte (J.B. Duarte) e Oscar Bagattini, a Bruno Decária fica sem estacionamento do lado esquerdo (sentido centro), ganhando, assim, uma faixa de desaceleração para acesso ao novo retorno.

Outras mudanças previstas para a região são a retirada do estacionamento no trecho final da avenida Avareí (sentido centro) e também no trecho inicial da avenida Faria Lima – ambas as vias ganharão mais uma faixa de rolamento na direção do centro da cidade. Na avenida Avareí será permitida parada para carga e descarga no sentido centro, diariamente das 5h às 8h.

A primeira alteração do conjunto de mudanças foi implantada no dia 7 de fevereiro. Desde então, quem segue pela rua J.B. Duarte pode acessar diretamente a avenida Bruno Decária, sem necessidade de contornar a rotatória.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *