Música é atração da agenda cultural no fim de semana

0 0

A agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu traz variedades de ritmos para o fim de semana. A programação começa com o projeto Roda de Samba, na sexta-feira, às 18h, no Pátio dos Trilhos, com a participação das escolas de samba Leões do Vale e Unidos do Campo Grande.

O projeto é promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy sempre às sextas-feiras, até o Carnaval, com o objetivo de valorizar o samba. “Este ritmo brasileiro é considerado Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, registrado pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Artístico Nacional)”, destaca a presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Sonia Ferraz.

Manhã Cultural – No sábado, às 9h, no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20), a Associação dos Violeiros e Cidão e Dois Beto se apresentam em mais uma edição do Manhã Cultural. Também no sábado, a partir das 9h, no calçadão do Mercado Municipal, acontece o programa Mercadão Vivo, com os músicos Matheus Guimarães (acordeon), Bedeco (violão) e Eberton (percussão) e a cantora Tânia Reis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *