Orçamento Participativo 2014 elege primeiros delegados

0 0

Jacareí deu início ao Orçamento Participativo 2014 na noite desta terça-feira (4), com reuniões na região Norte. Foram eleitos dois delegados e dois suplentes nos bairros Jardim Conquista e Lagoa Azul.

Representarão o Jardim Conquista as delegadas Maria das Graças de Oliveira Souza e Magda da Silva e os suplentes Henrique Felipe da Silva Lemes e Mateus de Souza. No Lagoa Azul foram eleitos os delegados Aparecido de Andrade e Idalina Bispo, além dos suplentes Celso Ribeiro de Carvalho e Valéria Tatiana de Andrade Santos. Os delegados eleitos serão responsáveis pela escolha dos conselheiros que terão a missão de acompanhar, junto à Prefeitura, quais as principais demandas e prioridades de cada região da cidade.

Mais de 30 famílias participaram das reuniões, que continuarão durante a semana: nesta quarta-feira (5), no Pagador Andrade (rua Parateí, 48, no alojamento); e na quinta-feira (6), no Rio Abaixo (estrada Municipal Júlio de Carvalho, 300). Na próxima semana haverá ainda uma reunião na terça-feira (11), no Parque dos Sinos (rua Antônio Fernando Rodrigues, 61).


Plenária –
Na segunda-feira (17) haverá a plenária da região Norte, que será no Parque Meia-Lua (salão paroquial – rua João Freire de Menezes, 508).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *