Pelo menos sete bairros estão sem água nesta quarta

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou que o abastecimento de água está irregular nesta quarta-feira (12) em pelo menos sete bairros – Jardim das Indústrias, Jardim Paraíso, Parque dos Príncipes, Campo Grande, Cidade Salvador, Jardim Colônia e Santo Antônio da Boa Vista. Regiões adjacentes também poderão ser afetadas.

A irregularidade no abastecimento ocorre devido à queda de energia, entre terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), no sistema de bombeamento. A expectativa é que o sistema se normalize a partir do início da noite.

As comunicações sobre falta d’água, vazamentos ou pedido de caminhão-pipa devem ser encaminhadas para a Autarquia pelo telefone 0800-725-0330, das 8h às 22h.

 

 

O reaproveitamento é feito, por exemplo, tomando-se banhos frios e curtos e utilizando a água de enxágue (do tanque ou da máquina de lavar roupas) para lavar o 1quintal ou a calçada. Também é importante não desperdiçar água nas piscinas infantis (infláveis).

 

Neste período o consumo de água aumenta e alguns fatores como quedas de energia e vazamentos não aparentes, podem ocasionar em deficiência no abastecimento de água em alguns pontos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *