Pontos de ônibus mudam de local no Carnaval

0 0

Os pontos de ônibus das linhas municipais e intermunicipais do entorno do Parque da Cidade serão transferidos para outros locais no dia 1º de março, devido aos desfiles do Carnaval 2014. Com o fechamento total da rua Campos Sales a partir das 17h de sábado (1º), os coletivos do transporte municipal terão o itinerário desviado para as ruas Bernardino de Campos e Dr. Lúcio Malta. Com a mudança, serão temporariamente cancelados os pontos das ruas Campos Sales (atrás do Supermercado Maktub), Miguel Esper (ao lado da Vivo) e Miguel Leite do Amparo e do Parque da Cidade (próximo ao Colégio Rezende).
Serão instalados pontos de parada provisórios nas ruas Bernardino de Campos (ao lado da loja São Gabriel e do lado oposto à Autoescola Maruya) e Dr. Lúcio Malta (próximo ao Mercado Municipal). Haverá sinalização e orientação de agentes de trânsito. A partir do domingo, os ônibus retomam o itinerário normal.
Transporte intermunicipal – As linhas para São José dos Campos e Santa Branca seguirão pela rua General Carneiro, Parque da Cidade e avenida Davi Lino. Na sequência, o itinerário seguirá normal.
Os ônibus das demais linhas intermunicipais passarão pelas ruas Bernardino de Campos e Dr. Lúcio Malta, e avenidas Senador Joaquim Miguel, Nove de Julho, Avareí e Davi Lino, seguindo com seu itinerário habitual.
Arquibancadas – Devido à montagem das arquibancadas para os desfiles de Carnaval, o abrigo de ônibus localizado na avenida Davi Lino, ao lado do Parque da Cidade, começou a ser retirado na segunda-feira (24). A parada para embarque e desembarque, no entanto, segue em funcionamento até sexta (28). No sábado (1º), o ponto vai funcionar na rua Senador Joaquim Miguel (em frente ao prédio da Vivo).
Programação da frota:
1/2 (sábado): frota de sábados
2/2 (domingo): frota de domingos e feriados
3/2 (segunda-feira): frota de sábados, com reforço
4/2 (terça-feira): frota de domingos e feriados
5/2 (quarta-feira): frota de sábados até as 11h; frota de sábados, com reforço após as 11h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *