Após 11 anos, Jacareí volta a sediar torneio Open de Futebol de Mesa

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí e a Liga Jacareiense de Futebol de Mesa realizam neste final de semana (8 e 9), das 9h às 17h, o torneio Open no ginásio de Esportes do EducaMais São João — praça Independência, 104. Segundo os organizadores, é esperada a participação de aproximadamente 170 jogadores, todos federados, de diversas regiões do estado de São Paulo. Eles serão divididos em três categorias: sub 20, adulto e máster.

“A expectativa é grande, porque a última edição deste torneio que realizamos aqui na cidade foi em 2003”, disse o treinador e coordenador técnico da equipe jacareiense, Eduardo Redondo, que também integra a comissão organizadora do evento. “Tenho certeza de que o torneio será um sucesso e de que temos condições de receber bem todos que vierem participar”, completou.

A equipe jacareiense de futebol de mesa disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista e treina toda terça, quinta e sábado, na sede da Liga Municipal de Futebol – avenida Pensilvânia, 411. Os treinos às terças e quintas-feiras começam às 19h e aos sábados, às 14h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *