Centro da Juventude tem 870 vagas em oficinas

0 0

Opções são variadas: artes visuais, capoeira, dança de rua, expressão vocal, flauta doce, futsal, informática, manutenção de micro, violão, teatro, oficina de imagem, técnica de desenho e artesanato

A partir de segunda-feira (10), o Ceju (Centro da Juventude de Jacareí) abre inscrições para oficinas de artes visuais, capoeira, dança de rua, expressão vocal, flauta doce, futsal, informática, manutenção de micro, violão, teatro, oficina de imagem, técnica de desenho e artesanato. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 11h, e das 13h às 16h, na sede do Ceju — rua New Jersey, 420, Jardim Flórida.

O Ceju é um dos projetos sociais coordenados pela Secretaria de Assistência Social de Jacareí e atende a adolescentes e jovens de idades entre 14 e 24 anos. As oficinas vão acontecer na sede e em espaços descentralizados em diversas regiões da cidade.

Para se inscrever é preciso levar os seguintes documentos: uma foto 3×4 para quem tem cartão de passe escolar ou duas fotos para quem não tem o cartão, xerox do comprovante de endereço, RG ou certidão de nascimento do adolescente, e declaração escolar, se estiver estudando.

O adolescente que tiver o cartão de passe escolar deverá levá-lo. É necessário ir acompanhado por um responsável com documentos pessoais. Mais informações: 3961-7303 e 3952-1613.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *