Jacareí encara Metodista em sua segunda partida pelo Paulista de handebol

0 0

O time juvenil masculino de handebol de Jacareí vai encarar a equipe da Metodista, de São Bernardo do Campo, em sua segunda partida pelo Campeonato da Federação Paulista nesta quinta-feira (20), às 19h, no EducaMais Jardim Paraíso. A entrada é gratuita.

O técnico da equipe, Kadu Ferrarini, disse que o time da Metodista deverá ser o adversário mais difícil no campeonato, já que mantém a base da seleção brasileira nesta categoria. “É uma equipe de muita tradição, com atletas de destaque no cenário nacional”, comentou. “Mas nossa equipe treinou bem durante essa semana e pretendemos surpreender em quadra, contando para isso com o apoio da nossa torcida”, disse.

Em sua estreia no campeonato, sábado (15), Jacareí empatou em 29 a 29 com a equipe de Salto, também no EducaMais Jardim Paraíso, e no próximo domingo (23) o time joga contra o Jundiaí, novamente em casa.

Seis equipes disputam o Campeonato Paulista na categoria juvenil masculina: Pinheiros, Hebraica, Metodista, Jundiaí e Salto, além de Jacareí. Todos irão se enfrentar em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Após o returno os quatro times mais bem classificados disputam o playoff, em novembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *