Jacareí Rugby realiza workshop com apoio da Confederação Brasileira

0 0

A Associação Esportiva Jacareí Rugby Clube  em parceria com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), realizará o primeiro Workshop Jacareí Rugby, no sábado (8), das 9h às 12h, e das 14h às 17h, no Colégio Antônio Afonso — rua XV de Novembro, 140, Centro.

Segundo o gestor esportivo do Jacareí Rugby, Edis Abrantes, a modalidade na cidade é uma iniciativa social e educacional, que presa pelos valores agregados ao esporte no processo de formação dos jovens e que tem como objetivo difundir e oferecer a prática esportiva entre os munícipes.

“Visto que a prática do rugby tem como alicerce seus valores formativos e passa por uma onda de popularização no cenário nacional, entendemos que muitas pessoas fazem parte deste processo e assim, por meio deste workshop, buscaremos reunir pais, atletas, dirigentes, apoiadores e adeptos da modalidade com o objetivo de discutir e desenvolver diversos temas afins”, disse.

Os temas que serão desenvolvidos no seminário são “Visão e Missão do Jacareí Rugby Clube”, “Identificar os Valores do Clube e seu papel na comunidade local” e “Identificar objetivos importantes para seu futuro e assim delinear o planejamento estratégico do Clube”. A participação é aberta a todos e gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *