Música e Teatro são opções da agenda cultural

0 0

Música e teatro são as opções gratuitas da agenda da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu neste fim de semana. No sábado, a partir das 9h, o programa Manhã Cultural apresenta um repertório de música raiz com o Rancho da Viola Branca e canções populares com Eliana Vieira.

Também no sábado tem o Mercadão Vivo, que traz música instrumental com o Quinteto de Metais, a partir das 10h. À noite, às 20h, a atração é o show Homenagem às mulheres, com os saxofonistas Clevinho Oliveira, Andrews Oblack e Agnaldo Dias, no EducaMais Centro.

Teatro – No domingo (16), às 19h, estreia o espetáculo Cora Coralina, beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. Os ingressos gratuitos devem ser retirados no local meia hora antes do espetáculo – EducaMais Centro: rua Alfredo Schürig, 20, Centro.
Exposição – Outra dica cultural é a exposição SER, que reúne fotos de mulheres clicadas pela fotógrafa Edna Medici, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba. O museu funciona de terça a sexta, das 9h às 17h, e de sábado e domingo, das 11h às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *