Tênis de Mesa conquista seis medalhas no torneio início do Campeoanto Valeparaibano

0 0

O Clube de Tênis de Mesa Jacareí conquistou seis medalhas – uma de ouro, uma de prata e quatro de bronze — no Torneio Inicio do Campeonato Valeparaibano, realizado no Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes, neste final de semana.

O evento reuniu cerca de 200 atletas do Vale do Paraíba e Litoral Norte, e marcou a abertura da temporada 2014. Participam da disputa equipes das cidades de Mogi das Cruzes, Arujá, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, São Sebastião, Caraguatatuba e Jacareí, além das convidadas Votorantim e Itu.

O destaque da equipe de Jacareí foi o atleta Allan Sarmento, que faturou o ouro na categoria especial, a mais importante do evento. Outro jacareiense, Jeferson Bento, também subiu ao pódio ao conquistar a medalha de bronze na mesma categoria.

Entre os veteranos, Camilo Teixeira conquistou a prata. Alan Manicardi ficou com a medalha de bronze da categoria pré-sênior. Rafael Pereira e Waldemir Rodrigues também trouxeram uma medalha de bronze cada, nas categorias adulto e super veteranos, respectivamente.

Entre os mais jovens, das categorias de base, o estreante João Vitor Matiotti foi o sexto colocado da categoria pré-mirim e Eduardo Almeida foi o quinto na categoria mirim.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *