Abertas inscrições para o 25º Passeio Ciclístico do Aniversário de Jacareí

0 0

Já estão abertas as inscrições para a 25ª edição do tradicional Passeio Ciclístico de Aniversário de Jacareí, que será neste domingo (27), com largada às 9h no Parque da Cidade – avenida Davi Lino, Centro.
Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (25), na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação — rua Lamartine Delamare, 265, Centro. Também serão aceitas inscrições no dia do passeio, no Parque da Cidade, até meia hora antes da largada.

O passeio percorrerá as principais ruas e avenidas da região central de Jacareí: avenida Davi Lino, ruas Barão de Jacareí, Conselheiro Antônio Prado, Siqueira Campos, General Carneiro, Santa Maria, Guido Martins, Roberto Lopes Leal, José P. de Andrade, Malek Assad, Faria Lima, Nove de Julho, Senador Joaquim Miguel M. de Siqueira, Antônio Nunes de Moraes e chegada novamente na avenida Davi Lino (Parque da Cidade).

A inscrição é imprescindível para que o participante seja incluído no sorteio de brindes. Ao final do passeio haverá premiação e sorteio de brindes para os participantes do passeio que se destacarem nas seguintes categorias: “melhor idade” masculino e feminino, bicicleta ornamentada, escola mais numerosa e uniformizada, equipe de bairro uniformizada mais numerosa, criatividade, superação, entidade e participação.

Os organizadores recomendam que os ciclistas usem bonés, protetor solar, roupas leves e que levem uma garrafa de água para se hidratar durante o passeio. Informações: 3954-2760 / 2761.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *