Após roubo e perseguição, homem é preso em Jacareí

0 0

Por volta de 17h de ontem, no bairro Veraneio Ijal, um indivíduo maior de dezoito anos foi preso pela Polícia Militar, após participação em roubo contra um mercadinho. Com o suspeito foi apreendido dinheiro oriundo do crime, além de um automóvel roubado e um revólver com número raspado.

Em companhia de outros dois indivíduos, o suspeito roubou dinheiro e cartões magnéticos em um mercadinho no Jardim Nova Esperança. Para fuga, os autores do roubo utilizaram um automóvel GM Classic de cor bege, cuja placa foi adulterada com fita isolante.

Com base em informações do crime passadas à Polícia Militar pelo telefone 190, policiais militares faziam patrulhamento pela Rodovia Nicola Capucci, quando se depararam com o veículo usado na fuga e iniciaram o acompanhamento.

Na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao acesso ao bairro Veraneio Ijal, o veículo em fuga chocou-se contra uma mureta de concreto, onde os ocupantes desembarcaram e tentaram fugir a pé.

Um dos criminosos atirou duas vezes contra os policiais que seguiam em seu encalço, mas não conseguiu acertar. Logo após, o suspeito D.S.S. foi capturado e conduzido ao plantão policial, juntamente com o material apreendido:

– um automóvel produto de roubo em 14/04/2014 em Jacareí;

– um revólver calibre 38, numeração raspada, com três munições intactas e duas deflagradas;

– um mil e seiscentos e sessenta e seis reais subtraídos do estabelecimento comercial.

No plantão policial, o suspeito foi reconhecido por outra vítima, como autor de roubo praticado em 15/04/2014, e assim foi autuado em flagrante delito e permanece preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *