Atleta do Tênis de Mesa conquista sua primeira medalha em campeonato nacional

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputou no último final de semana a 1ª Copa do Brasil Sul-Sudeste de 2014, em Jaraguá do Sul (SC). O evento reuniu cerca de 600 atletas de mais de 70 clubes de todo o país.

O atleta Brandon Faustino, de apenas 16 anos, conquistou a sua primeira medalha em um evento de nível nacional. Pelas disputas de rating (divisões por nível), Brandon conquistou a medalha de bronze, a única conquistada pela equipe de Jacareí.Entrei em jogo muito nervoso, mas estou feliz por ter conquistado pela primeira vez uma medalha na Copa, comentou o mesatenista.

Representaram o município cinco atletas: Alan Sarmento, Jeferson Bento, Rafael Pereira, Raí Barros e Brandon Faustino, dirigidos pelo técnico Waldemir Júnior. O destaque da equipe ficou por conta do atleta Brandon Faustino, que começou na modalidade na escolinha de base e há três anos integra a equipe de competição de alto rendimento.

Segundo o técnico, a participação de todos os atletas foi positiva. Destacou o desempenho de Raí Barros, na categoria adulta (absoluto A), a mais forte do evento, que venceu atletas de nome como Eduardo Caseiro (Petrópolis/RJ), Enoc Santos (Fluminense/RJ), Guilherme Spinelli (São José dos Campos/SP) e Yuri Bavaresco (Bauru/SP). O atleta Alan Sarmento, que disputou a categoria absoluto A, teve também bom desempenho. No absoluto B, Rafael Pereira terminou na quinta colocação, e pela categoria juventude Jeferson Bento chegou até as quartas-de-finais.

O próximo compromisso da equipe será no dia 27 de abril, no EducaMais Centro, na 1ª Etapa do Circuito Valeparaibano de Tênis de Mesa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *