Bikers de Jacareí conquistam prata no Campeonato Paulista

0 0

Pilotos da equipe do Jacareí Bicicross Clube conquistaram a medalha de prata no último domingo (27) na 3ª etapa do Campeonato Paulista, realizada em Votorantim.
Os destaques na segunda colocação do pódio foram Natália de Paula (categoria feminino 15/16 anos), Alessandra Procópio (categoria feminino 17 anos), Edmilson Gomes (categoria cruiser e experts 30/39 anos), Yago Azevedo (categoria novatos 9/10 anos) e o piloto e técnico da equipe, Pedro José de Andrade (categoria cruiser 45 anos).
A prova contou com a participação de pilotos de vários estados — São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, e ainda com a participação da atleta argentina Florência Soriano.
Ainda pela equipe de Jacareí competiram Elton Denner (sétimo na categoria experts 17/24 anos), Carlos Henrique Moura (quinto na cruiser 25/29 anos), Marcel Villas Boas (quinto na cruiser 35/39 anos), João Esdras Santos (quinto na novatos 7/8 anos) e Mauro Aquino (sexto na elite). O Jacarei Bicicross Clube permanece na nona colocação do ranking. A próxima etapa do Campeonato Estadual será em Itu, em junho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *