Instituto Técnico Federal abre inscrição para processo seletivo em Jacareí

0 0

O Instituto Técnico Federal de Jacareí (IFSP) abre as inscrições para seu primeiro processo seletivo, entre 2 e 21 de maio. Os interessados em qualificação profissional podem escolher entre os cursos técnicos de Administração ou Logística. As aulas se iniciam no segundo semestre deste ano.

A prova será realizada no dia 15 de junho, às 13h. A inscrição deverá ser realizada até as 15h do dia 21 de maio, apenas por meio do site www.ifsp.edu.br/seletivo. Serão oferecidas 80 vagas. O candidato deverá fazer uma única inscrição indicando as áreas “campus/polo”, “curso” e “período”. A elaboração, aplicação e correção das provas do processo seletivo são de responsabilidade da Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT).

Fase final — As obras do Instituto Técnico Federal de Jacareí estão em fase final. O campus, no Jardim Elza Maria, terá cerca de 6.500 metros quadrados de área construída, em um terreno de 31 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura de Jacareí, privilegiando aspectos como acessibilidade e uma grande área verde. Próximo do Instituto Técnico Federal também será implantado o novo Senai.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *