Jacareí Rugby perde fora de casa pelo Campeonato Paulista

0 0

O Jacareí Rugby perdeu por 33 a 20 para o Wally’s, de Louveira, na casa dos adversários, na segunda partida pela primeira divisão do Campeonato Paulista, no último domingo (30). A equipe anfitriã é antiga conhecida do Jacareí Rugby e foi sua principal adversária no ano passado, quando disputaram o título da divisão de acesso até a última rodada. Os dois times passaram para a divisão de elite do rugby paulista esse ano, o Jacareí por ter sido campeão e o Wally’s, vice.

Logo no início do jogo Jacareí atacou bem e, numa linda arrancada do capitão Matias com um belo passe para Luan, chegou ao seu primeiro try. Mas o Wally’s, que perdeu do título em casa para o Jacareí em 2013, reagiu bem e impôs o seu ritmo, virando o placar ainda no primeiro tempo.

Os atletas de Jacareí que atuaram nesta partida foram Abner Morgado, Anderson Chaves, Augusto Cambusano, Bruno Garcia, Elissandro Barbosa, Emanuel Medeiros, Gabriel Ruiz, Guilherme Manoel, Gustavo Andreoti, Helder Garcia, Jean Matheus, Jheyson Rodrigo, Lucas Garcez, Luan Almeida, Matheus Daniel (capitão), Matheus Sampaio, Nicolas de Salvi, Nicolas Rivero, Pedro Andreoti, Rogério Santos, Tom Redfern, Vinícius de Jesus e William Dias.

A próxima partida do Jacareí Rugby pelo Paulista será em casa, no Campo do Jardim Balneário, dia 12 de abril, contra a tradicional equipe do colégio Rio Branco, da capital. Em sua estréia no Paulista desse ano, dia 15 de março, Jacareí perdeu em casa para o Bandeirantes, por 45 a 21.

M15 e M19 estreiam domingo — As categorias M15 e M19 do Jacareí Rugby estreiam no Campeonato Paulista neste domingo (6), jogando em casa, no Campo do Jardim Balneário (rua Miami, 300).

A categoria M15 fará a primeira partida às 13h30 contra a equipe do Rugby para Todos e a categoria M19 enfrentará a equipe do Spac (São Paulo Athletic Club) às 15h, reeditando a final do Paulista Juvenil em 2013, quando a equipe da capital saiu vitoriosa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *