Jacareí terá Dia Municipal da Cultura Viva na área da Educação

0 0

Os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, 31 de março, projeto de lei, de autoria do vereador Itamar Alves (PDT), que institui o Dia Municipal da Cultura Viva de Jacareí na área da Educação.

O evento será comemorado sempre no segundo domingo do mês de janeiro, juntamente com o Dia Municipal da Cultura Viva de Jacareí, cuja lei foi promulgada em 2013.

Segundo o projeto da Sessão deste dia 31, a homenagem é dedicada a todos os professores da de escolas públicas municipais e estaduais, bem como àqueles de estabelecimentos de ensino particulares. A cada ano um professor e uma professora serão premiados por seu trabalho como educadores. A escolha dos diplomados ficará a critério da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Ensino da Região de Jacareí.

Para Itamar Alves, trata-se de um reconhecimento ao valor dos professores. “Eles carregam um saber especial e acrescentam nos valores que são repassados de geração a geração. Mantêm-se vivos na memória de todos, mesmo nesses tempos de modernidade”, disse o vereador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *