Projota faz show em Jacareí na véspera do feriado

0 0

Apontado como um dos melhores nomes do rap nacional, Projota, tem o dom de fazer rimas e melodias. Suas canções estão na boca de qualquer pessoa que curta o segmento. E todo esse talento pode ser conferido ao vivo na Cenário – A casa show na quarta-feira, 30 de abril, véspera de feriado.

Projota começou a ganhar fama nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos Mcs. Aos 12 anos, Projota foi influenciado por um tio a fazer parte do universo do rap. Seu primeiro nome artístico foi JT, mas como existiam muitos com esse pseudônimo, resolveu mudar. O nome Projota é a junção de “pro” de profissionalismo e “Jota, inicial do seu primeiro nome, que é José Tiago Sabino Pereira.

Entre as músicas que mais fizeram sucesso em 2006 e 2008 estão “O Poeta”, “Ela” e “Avoadão”. No ano de 2008, Projota lançou a música e o videoclipe de “Acabou”, que rapidamente alcançou mais de 400 mil visualizações. Em 2009, ele lançou seu primeiro EP, com o título “Carta aos Meus”. As faixas destacadas do disco são “Rato de quermesse”, “O rap em ação” e “Véia”, a última fazendo referência a sua mãe, que faleceu quando ele tinha 7 anos de idade.

Esse é só um pedaço da história desse jovem talento que encanta o público com as suas rimas.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos com desconto para pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível no dia do show. Pista R$ 25 (meia) – 2º Lote e Camarote R$ 50 – 1º Lote.

Pontos de venda

Os pontos de venda estão localizados somente em São José dos Campos e Jacareí. Além da venda online que acontece através do site www.queroingressos.com, sendo possível parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes.

Jacareí
Vahlent Board Shop – Av.
Siqueira Campos, 51 – Centro
Canal 1 – Rua Sargento Acrísio Santana, 45 – Centro
Art Rock – Jacareí Shopping

São José dos Campos
Trarxa Rock – Centro
Trarxa Rock – Vale Sul

Todas as informações e endereços podem ser obtidos pelo telefone 3014-5481 (horário comercial) ou pelo site www.cenarioshow.com.br

A Cenário fica na Avenida Malek Assad, 1509 – Jacareí.

OBS:

Devido a incompatibilidade de agendas, o show do Projota que seria realizado dia 03 de maio, será antecipado para quarta-feira, 30 de abril, véspera de feriado.

Se você adquiriu o ingresso com a data anterior, o mesmo será válido para a nova data. Caso prefira, solicite a devolução do dinheiro ou troque seu ingresso por outro com a nova data no ponto de venda onde o ingresso foi adquirido a partir de hoje.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *