Teatro e música são as atrações de sábado

0 0

A agenda cultural de Jacareí traz opções de música gratuita no sábado. A partir das 9h, o programa Manhã Cultural apresenta o Mutirão das Violas e o grupo Damas de Ouro no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20.

Já o projeto Mercado Vivo tem a participação do Swing Sax Quarteto, composto pelos músicos Andrews Oblak Saxofonista (sax Barítono), Pablo Santos (sax soprano), Nicolas Silva (sax alto) e Felipe Minhoca (sax tenor).


Teatro no Parque da Cidade
– O grupo Tecelagem apresenta neste sábado, às 16h, no Parque da Cidade o espetáculo infantil “Fio de Histórias”, com entrada gratuita. O evento faz parte da programação de aniversário de Jacareí, promovida pela Fundação Cultural José Maria de Abreu.

Segundo o ator Paulo Williams, o espetáculo quer despertar a imaginação e incentivar a leitura por meio da contação de histórias. “Em tempos de velocidade, enxurradas de imagens e informações, sobra pouco tempo para escutar e imaginar. Por isso escolhemos trabalhar a tradição da oralidade com histórias populares contadas e recontadas através de gerações”, comenta. O espetáculo ainda tem no elenco a atriz Iris Yazbek.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *