Tênis de Mesa de Jacareí conquista vitórias no final de semana

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí  tem motivos de sobra para comemorar o resultado do final de semana. A 1ª Etapa do Ranking Valeparaibano realizado no EducaMais Centro reuniu cerca de 300 atletas dos diversos clubes filiados à Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

Jogando em casa, o clube conquistou as duas principais categorias do torneio. Pela categoria especial (elite do evento), Allan Sarmento ficou com o título de campeão Valeparaibano após derrotar de virada o atleta de Lorena Fabio Matos, com o resultado de 3×2. Pela categoria adulto masculino, Rafael Nakamura também conquistou o título de campeão vencendo atletas de São José dos Campos, Pindamonhangaba e Taubaté. Foi o primeiro título de Rafael, após retornar ao clube no início dessa temporada.

O Tênis de Mesa de Jacareí ainda conquistou mais três medalhas. O atleta estreante João Vitor Matiotti, de 11 anos, conquistou uma medalha de prata e outras duas medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas Everton Vianna (categoria pré sênior, sub 30) e Silvio Mizogushi (categoria super veteranos, acima de 60 anos).
Para o técnico Waldemir Júnior, a grande surpresa foi o desempenho do jovem João Matiotti e dos outros atletas de base, “que representaram muito bem o município e tiveram um desempenho muito satisfatório”.

Agenda – Em maio, os atletas do Tênis de Mesa terão uma agenda bem agitada, a começar pela disputa do Campeonato Brasileiro Individual, que acontecerá em Fortaleza (CE). Além disso, haverá a fase sub regional dos Jogos Abertos da Juventude, em que a equipe sub 19 enfrentará São José dos Campos pela primeira fase classificatória da competição e também está marcada a segunda etapa do Ranking Valeparaibano, em Lorena.

Treinamento — No próximo final de semana será realizada a segunda reunião da Seleção Valeparaibana de Tênis de Mesa para realização do PTI (Plano de Treinamento Intensivo). Os melhores atletas de diversas categorias se reúnem mensalmente para um Trainning Camp, que é coordenado pelo líder coach Waldemir Júnior (técnico do CTM Jacareí) e auxiliado pelos técnicos Rodnei Santos (Mogi das Cruzes), Guilherme Spinelli (São José dos Campos) e Fabio Henrique (Lorena). Cerca de 50 atletas estarão treinando no sábado e no domingo o dia todo. Os treinamentos acontecerão no EducaMais Centro e terá a presença de oito atletas da cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *