Domingo tem Café com Pedal em Jacareí

0 0

Jacareí se prepara para receber um evento diferente, unindo a bicicleta e uma bela oportunidade de começar a mudar de vida.

O educador Wilians Chacrinha em parceria com os empresários Ricardo Vacheli e Leonardo Duarte,  criaram o Pedal com Café em Jacareí. Por ser o primeiro evento deste tipo, realizado por um estabelecimento comercial que não seja de lojas de bicicletas ou grupos de ciclistas, a expectativa dos criadores do evento  é que participem muitos ciclistas da cidade e da região do Vale do Paraíba.

O passeio que acontece no próximo domingo, 18, tem saída marcada para as 8h, na rua Dom Pedro II, 121, no Jardim Leonídia e  passará por bairros como Campo Grande, Guararema, Bom Jesus, Bandeira Branca, sendo finalizado no mesmo local da partida.

Durante o percurso, os participantes poderão contemplar a natureza, passando por uma parte do Rio Paraíba muito bonita, convidativa às fotos com os amigos de pedal. Antes das pedaladas a partir das 6h30, todos os participantes inscritos, terão direito a um belo café da manhã no local de saída do evento. As inscrições custam apenas R$ 10 e podem ser feitas no Colégio Atmosfera e também no próprio local de saída do passeio.

Ao longo do percurso serão realizadas algumas paradas para recebimento de água e frutas e ao final do passeio, serão realizados  sorteios de vários prêmios para os inscritos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *