Jacareí Rugby perde para o campeão brasileiro

0 0

Em partida inédia contra o São Paulo Athletic Club (Spac), válida pelo Campeonato Paulista, a equipe principal do Jacareí Rugby não conseguiu superar o atual campeão brasileiro no último sábado (17), no Campo do Balneário, perdendo por 22 a 9.

Mesmo com a derrota, para o gestor esportivo do Jacareí Rugby, Edis Abrantes, jogar com o atual campeão brasileiro foi uma ótima oportunidade de fortalecer a equipe. “Nossa equipe é nova, com a maioria dos atletas formados em categorias de base, e mesmo assim conseguimos fazer um jogo acirrado com o adversário. É muito bom jogar com as principais equipes do Brasil no Paulista da primeira divisão”, comentou.

No final da partida, os atletas e a comissão técnica do Jacareí Rugby fizeram uma homenagem ao atleta Matheus Daniel, capitão da equipe de Jacareí e integrante da seleção brasileira. Mathias, como é conhecido, viaja no próximo dia 31 para a Nova Zelândia, onde fará um intercâmbio de seis meses. Ele retorna no final do ano para defender Jacareí no Paulista e Brasileiro de Rugby Sevens.

Os atletas de Jacareí que atuaram na partida pela equipe principal foram Abner Morgado, Augusto Cambusano, Bruno Garcia, Eduardo Garcia, Everton Miranda, Gabriel Ruiz, Gerson Monterio, Helder Garcia, Jean Matheus, Jheyson Rodrigo, Luan Almeida, Lucas Drudi, Luiz Gustavo Andreoti, Matheus Daniel, Matheus Sampaio, Nicolas de Salvi, Pedro Nicolas Rivero, Rogério Santos, Thiago Simões, Tom Redfern, Victor Andreoti, Vinícius Gonçalves e William Dias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *