Jacareí vai ganhar novo Shopping

0 0

Plaza Shopping Jacareí faz parte do empreendimento que terá ainda hotel, edifício comercial e área residencial

O grupo Ícone anunciou nesta sexta-feira (23) um projeto que prevê investimento de R$ 300 milhões para a implantação de um shopping, hotel com 180 quartos, edifício comercial de 7.500 metros quadrados e um condomínio residencial de 40 mil metros quadrados. No mesmo dia, os empreendedores protocolaram na Prefeitura os projetos.

De acordo com o diretor executivo da Ícone, Graciano Garcia, a escolha por Jacareí foi feita depois de um amplo estudo de mercado. “Enxergamos em Jacareí uma oportunidade, pois a cidade já tem uma atividade comercial forte. E depois de muita procura achamos a localização ideal para o nosso empreendimento.” A área a que Graciano se refere fica no bairro Villa Branca, próxima à entrada pela avenida Getúlio Vargas.

A estimativa é gerar entre 600 e 800 empregos somente na construção do Plaza Shopping Jacareí que, quando estiver funcionando, abrirá 2.000 vagas diretas. A previsão é que as obras do shopping se iniciem em 2015, com expectativa de inauguração no final de 2016 ou início de 2017. O shopping terá seis salas de cinema, lazer e praça de alimentação, com um total de cerca de 150 lojas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *