Oito jogadoras da Águia são convocadas pela seleção

0 0

Oito jogadoras do São José foram convocadas para dois amistosos da seleção brasileira de futebol feminino, que acontecem em junho, contra a França e a Nova Zelândia, respectivamente. A primeira lista do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, foi divulgada pela CBF, na última semana.

As convocadas joseenses são: Bruna Benites (zagueira), Andressa Alves (lateral esquerda), Chu (atacante), Formiga (volante), Giovânia (atacante), Gislaine (zagueira), Letícia Isidoro (goleira) Poliana (lateral direita). Capitã da seleção e do São José, a zagueira Bruna Benites afirma que as expectativas são as melhores possíveis. “Isso é resultado de um trabalho bem feito que foi reconhecido pelo novo comando da seleção. Vamos buscar sair vencedoras das próximas competições, como o Campeonato Sul Americano que garante vaga para o Mundial”, comenta.

As Meninas da Águia embarcam junto com o restante do elenco da seleção no próximo dia 02 de junho. Antes disso, enfrentam o São Bernardo e a Portuguesa, pelo São José, no Campeonato Paulista. O próximo jogo do São José em casa acontece na próxima quarta-feira (28), às 15h, no ADC Parayba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *