Fim de semana: Agenda traz música, teatro e dança gratuitos

0 0

A agenda cultural de Jacareí está com opções gratuitas de música, teatro e dança para o fim de semana. Na manhã de sábado (7), a dupla Vitor e Vinicius se apresenta no Mercadão Vivo. O programa começa às 10h, no Mercado Municipal.

Vitor, de 17 anos, e Vinicius, de 11 anos, são irmãos e nasceram em Santa Branca, onde moram. A dupla começou a se apresentar em 2008. O repertório traz músicas de raiz de Tião Carreiro e de Goiano e Paranaense. “São os nossos compositores preferidos. Mas também interpretamos o sertanejo universitário de Vitor e Léo e Gustavo Lima, quando o público pede”, diz Vitor.


Manhã Cultural –
No EducaMais São João (praça Independência, 104), a partir das 9h, o Rancho da Viola Branca e Luizinho do Teclado são as atrações do programa Manhã Cultural. Entrada gratuita.


Teatro e música
– Também no sábado, às 16h e às 18h, no Parque da Cidade, a Magesto Cia de Dança apresenta o espetáculo de dança infantil “Bananas.comhumm”. Às 17h, no Pátio dos Trilhos, a Fundação Cultural promove o espetáculo Rua dos Errantes. E encerrando a programação de sábado, às 20h, no Auditório Ramón Ortiz (praça Luiz Sipullo, Parque Santo Antonio), tem o espetáculo musical “Do Erudito ao Popular”. Os três espetáculos são beneficiados pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura).


Domingo
– No domingo (8), tem reapresentação dos espetáculos “Bananas.comhumm”, às 10h e 12h, no Parque da Cidade, e “Do Erudito ao Popular”, às 11h, no Parque dos Eucaliptos. E às 19h, o cantor Alexandre Vilela anima o baile da terceira idade no Clube da Saudade (avenida Pensilvânia, 367, Jardim Paraíba).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *