Jacareí vai sediar segunda etapa do Estadual Sênior de Badminton

0 0

Jacareí sedia neste final de semana a segunda etapa do Campeonato Estadual Sênior de Badminton, sábado e domingo (14 e 15), a partir das 8h, no EducaMais São João. Cerca de 80 atletas de 15 equipes diferentes devem participar da disputa.

 

Já na primeira etapa, disputada em São Caetano, Jacareí assumiu a liderança da categoria sênior na tabela, com 602,5 pontos. O São Bernardo Badminton está em segundo lugar (455) e o Acenbo é o terceiro colocado (312,5). “Mais difícil do que conquistar a liderança é mantê-la, e a nossa expectativa para essa segunda etapa é justamente essa”, disse Carlos Henrique Oliveira, da equipe jacareiense. “Para isso contamos com a presença da torcida local, para prestigiar e apoiar nossa equipe nesse desafio”, completou.

 

Na classificação geral, que engloba as demais categorias, Jacareí ocupa a décima colocação no estado de São Paulo, entre 30 equipes filiadas. Ainda serão realizadas mais três etapas do Estadual Sênior e outras duas do Aberto, ao longo do ano, além da próxima etapa, em Jacareí, mas as datas e locais ainda serão definidos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *