Kadu Moliterno vem ao Teatro Colinas com “Os Divorciados”

0 0

Chega ao Teatro Colinas, neste final de semana, dias 6, 7 e 8 de junho, “Os Divorciados” — com Kadu Moliterno, Carlos Simões e Hedla Lopes –, a peça que encerra a trilogia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, já assistida por mais de 1 milhão de pessoas pelo Brasil. O espetáculo, que estreou neste ano, marca a volta de Kadu aos palcos, que estava há 25 anos sem se apresentar em teatros.

Na história, o Jonas (Carlos Simões, que também dirige o espetáculo) tinha o sonho do casamento perfeito, mas acaba se divorciando. A comédia trata do relacionamento com duas mulheres numa só — a do inicio da relação, até o divórcio — e do que sua ex-mulher é capaz de fazer para tirar tudo de você. “No primeiro momento, o personagem procura a mulher ideal e, depois, ele percebe que, na prática, o sonho muda. A peça mostra que aquele sonho de casar e ter filhos não significa um relacionamento perfeito”, observa Simões.

Ainda segundo ele, apesar do tema central levar à reflexão, a peça trata do assunto com muito humor e traz para o palco as “DR´s” dos relacionamentos. “Jonas se divorcia e descobre do que sua ex-mulher é capaz, assim como todos os problemas que uma relação a dois traz para o casal”, conta, observando a valia do reforço que a peça ganhou. “Contracenar com o Kadu Moliterno é maravilhoso, ele é um ator muito talentoso. É uma honra que ele volte aos palcos em um espetáculo dirigido por mim”, comenta.

Kadu Moliterno. Ele está feliz em poder voltar aos palcos, principalmente, por encenar uma comédia. “As pessoas vão ao teatro para se divertir. A peça é leve e muito alegre. Espero que todos se identifiquem e aproveitem bastante”, afirma o ator.

Ele, que já foi divorciado, se identifica com a montagem em alguns momentos. “O meu personagem, como eu, defende a instituição do casamento, pois apesar do casal se separar é preciso que mantenham a amizade para que a união da família não seja dissolvida junto com o divórcio. Graças a Deus eu consegui isso e espero que outros casais também o façam assim como a peça sugere”, observa.

 

Ficha técnica

Texto: Carlos Simões

Elenco: Carlos Simões, Kadu Moliterno e Hedla Lopes

Direção: Carlos Simões

 

Serviço

“Os Divorciados”

Quando: Dias 6 (sexta) e 7 (sábado) de junho às 21h | 8 (domingo) de junho às 19h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Classificação etária: 12 Anos

Mais informações: (12) 3204-5235(12) 3204-5235, LivePass (www.livepass.com.br)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *