Praça de esportes e lazer do Parque Brasil será reaberta nesta sexta-feira

0 0

A praça de esporte e lazer do Parque Brasil, na avenida Bruno Decária, foi completamente revitalizada e será reaberta oficialmente à população na próxima sexta-feira (27), às 16h30.
A quadra poliesportiva que já existia no local recebeu cobertura e uma reforma geral, que abrangeu o piso, o alambrado, as traves dos gols e as tabelas de basquete.

A ampliação e reforma da infraestrutura esportiva deveria ter sido entregue em 25 de outubro de 2013, como sinalizava placa no local.

O espaço ganhou também campo de futebol society com grama sintética, pista de caminhada, parque para as crianças (playground) e academia ao ar livre para os adultos. O investimento total foi de R$ 394.352,96.

Depois do cerimonial de reinauguração serão realizados jogos de basquete e futsal com as equipes de base do município, tanto na quadra quanto no campo de futebol. Durante toda a tarde a Caravana do Lazer, da Secretaria de Esportes e Recreação, estará montada no local atendendo as crianças com seus brinquedos infláveis e atividades esportivas monitoradas por estagiários de Educação Física da secretaria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *