Equipe jacareiense de Taekwondo brilha em competição na Argentina

0 0

No ultimo domingo dia 20 de julho, a Equipe Sabonim Rameda de Taekwondo, através do seu discípulo Kyosanim Marcelo Alves, esteve representando Jacareí, Santa Isabel e Igaratá no 7º Oeste Open TKD que aconteceu em Buenos Aires na Argentina.

No total,  foram 12 competidores  que disputaram as modalidades Kyorugui (combate no sistema Olímpico WTF) representando também o Grão Mestre coreano Yun Sik Kim (9º DAN) na competição.

Outras sete academias do estado de São Paulo e outros estados estiveram presentes , além dos anfitriões e de atletas de países como Chile, Venezuela, Paraguai, Colômbia, Uruguai, totalizando 750 atletas.

O troféu de campeão do evento ficou com o Brasil e vai para a sede da Federação Paulista de Taekwondo. “ Nossa equipe contribuiu com 12 atletas e 14 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e seis de bronze”, disse Marcelo Alves.

Este evento foi organizado pelo Mestre Miguel Angel Maldonado (Escuela Moo Sool Kwan) que esteve em dezembro em um evento da Liga Nacional de Taekwondo e fez o convite a todos os brasileiros presentes com apoio do Mestre Paulo Henrique Portela de São Paulo.

“Decidimos preparar alguns atletas interessados e cada um batalhou para comprar suas passagens e guardar dinheiro para passar os cinco dias por lá, somente três  atletas conseguiram algum tipo de patrocínio”, reiterou o professor.

Em nome de toda Equipe o Prof. Marcelo faz questão de agradecer aos seguintes apoiadores: “Jornal Eletronico Nossa Jacareí – nosso parceiro nas divulgações da Equipe, Jocko´s – que nos forneceu blusas de moletons personalizadas com logo da equipe, Nutryaction Suplementos, LK Consultoria, Academia Elle & Ella,  Pastel Correia, Profit Studio e Cen Contruções e Comercio (atleta e técnico Marcelo Alves), Uniodonto Jacarei (atleta Yago Figueiredo), Sindicato dos Comerciários de Jacareí (atleta Joao Pedro Neves), a prefeitura de Igaratá que está dando uma força para o atleta Ricardo Palácio e a todos os pais e alunos que não mediram esforços para estarmos neste evento”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *