Homem é preso e tenta subornar polícia em Jacareí

0 0

Policiais Militares da 1ª Cia PM, por volta da 11h de ontem, durante operação fiscalizadora no Jardim Jacinto, em prevenção a furtos e roubos, abordou um veículo ocupado por um casal, sendo que durante a busca veicular foi localizada uma placa de outro veículo de mesmo modelo e cor constando produto de roubo.

Ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que a placa original era aquela que foi removida, e a fixada sendo de outro veículo, portanto um dublê.

O condutor do veículo foi indagado a respeito dos fatos e conivente com uma busca domiciliar na sua residência pelo Vila Branca, foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

O homem detido, ainda na tentativa de se evadir, ofereceu o armamento em troca de sua liberdade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, e a ocorrência encaminhada ao 2º DP de Jacareí, onde o homem foi autuado em flagrante por receptação, posse ilegal de arma e corrupção ativa, permanecendo à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *