Jacareí está em terceiro lugar na classificação dos Jogos Regionais

0 0

Com 27 pontos conquistados até o momento, Jacareí é a terceira colocada na classificação geral da primeira divisão desta 58ª edição dos Jogos Regionais 2014, que estão sendo disputados em Caraguatatuba até o dia 12 de julho. São José dos Campos é a líder da primeira divisão, com 40 pontos e Taubaté vem em segundo lugar, com 28, apenas um ponto a mais do que Jacareí.

Mogi das Cruzes, que aparece na quarta posição, atrás de Jacareí, está com 25 pontos. Depois vêm as cidades de Pindamonhangaba (17 pontos), Francisco Morato (15), Suzano (13), Caraguatatuba (10) e Guararema (7).

Até o momento só foram concluídas as disputas das modalidades capoeira e atletismo, sendo que esta última ainda tem a disputa da categoria PCD (Pessoa Com Deficiência) a ser realizada.

Na capoeira Jacareí terminou em segundo lugar, tanto no masculino quanto no feminino. São José dos Campos venceu e Taubaté ficou em terceiro lugar também nas duas categorias. No atletismo masculino Jacareí ficou em quarto lugar, atrás de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Taubaté. Já no feminino, o atletismo de Jacareí ficou na quinta colocação, atrás de São José, Mogi das Cruzes, Taubaté e Suzano.

Jacareí ainda está na disputa do tênis de mesa, do vôlei e do xadrez masculino e feminino, tênis e handebol masculino, biribol; o ciclismo está entre os quatro primeiros tanto no masculino quanto no feminino, faltando ainda as provas de mountain bike e bicicross e nas damas Jacareí está na briga pela prata.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *