Jacareí ganha novo espaço de Arte nesta sexta

0 0

Será inaugurado nesta sexta em Jacareí o Espaço de Artes Carlos Guedes, um lugar que reúne diversos segmentos artísticos: teatro, música, audiovisual e literatura.

O Espaço terá uma programação cultural bastante diversificada, oferecendo ao público conteúdos artísticos de qualidade. Para Cleverson de Oliveira, produtor cultural, a formação de público tem sido sempre uma preocupação do artista. “Por isso pensamos em ações que criem o hábito de experimentar e compartilhar um evento ou produto artístico” observa.

Este novo lugar artístico da cidade ocupará o antigo endereço do grupo de teatro Tecelagem que existe desde 2009, onde estava fechando as portas por falta de recursos. Assim, com o intuito de inaugurar um espaço artístico com um conceito que até agora não existia na cidade, o Grupo Tecelagem e outros grupos de arte da cidade juntaram-se para este novo trabalho desconhecido pela população jacareiense.

Paulo Williams, do Grupo Tecelagem, propôs ao coletivo um novo nome, uma homenagem ao artista Carlos Guedes. Escritor, crítico literário, ator, que tem dedicado sua vida na promoção dos valores da arte. Ideia que foi aceita por todos para representar esse novo coletivo de arte.

O Espaço das Artes Carlos Guedes, está situado na Rua São Jerônimo, 311, Jardim das Indústrias.

Contato através do telefone (12) 3351 8940, ou através da página: facebook.com/espacodasartescarlosguedes

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *