Jacareí Rugby disputa final da Taça Prata do Campeonato Paulista contra Rio Branco

0 0

Jacareí Rugby disputará com a equipe do Rio Branco a final da Taça Prata da série A do Campeonato Paulista na tarde deste sábado (5), em Itapecerica da Serra, casa dos adversários.

No último sábado (28) Jacareí venceu a Poli na semifinal, por 21 a 16. Na outra semifinal o Rio Branco derrotou o Wallys, que agora disputará o terceiro lugar da Taça Prata com a Poli.

O Jacareí Rugby terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na oitava colocação. Na segunda fase as equipes são dividas em duas chaves: Taça Prata, com os times classificados do quinto ao oitavo lugar e a Taça Ouro, que reúne as equipes classificadas do primeiro ao quarto lugar. São José Rugby e Spac farão a final da Taça Ouro na próxima quarta-feira (9), enquanto Pasteur e Bandeirantes disputarão o terceiro lugar.

Regionais – Pela primeira vez na história dos Jogos Regionais o rugby será disputado como modalidade extra, ou seja, sem valer pontos para a classificação geral. Os Jogos Regionais desse ano já estão sendo disputados em Caraguatatuba, no período de 2 a 12 de julho.
O Jacareí Rugby representará o município com as equipes principais masculina e feminina e também participará de um festival de rugby de areia envolvendo equipes com atletas de ambos os sexos e de até 14 anos de idade. Este festival será domingo (6) na praia de Indaiá, próximo à pista de bicicross.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *