Ladeira Paraíba será rota alternativa para Cidade Jardim e região a partir de quinta-feira

0 0

A partir desta quinta-feira (17), a ladeira Paraíba (conhecida como ‘retorno da Capivara’, abaixo da ponte Nossa Senhora da Conceição) poderá ser utilizada como rota alternativa pelos moradores dos bairros Cidade Jardim, Balneário Paraíba, Jardim Panorama e Jardim Didinha.

Foram realizadas obras viárias na ladeira, que inverteram o sentido da via, com o objetivo de dar mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local, inclusive à noite. A alteração é uma alternativa viária para reduzir o tráfego de veículos na avenida São João.

Quem está nas proximidades da JAM (Jacareí Ampara Menores) e quiser ir para o São João deve utilizar a avenida Moriaki Ueno e seguir pelo bairro Cidade Jardim. Outra alternativa é atravessar a ponte São João sentido Centro e fazer o retorno pela rua Capitão João José Macedo e praça dos Três Poderes.

Obras – Já o retorno, que fica no início da avenida São João, ficará interditado para obras de adequação no canteiro do cruzamento das vias Santa Helena e São João. O local estará sinalizado e a alternativa é seguir pela rua José de Morares.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *