Larissa Castelari é campeã da Copa Endurance de MTB e se prepara para os Jogos Regionais

0 0

A ciclista Larissa Castelari conquistou mais uma vitória nesta temporada, durante a terceira e última etapa da Copa Endurance de Mountain Bike, disputada em Jarinu (SP) no domingo (29). A atleta da equipe jacareiense pedalou muito rápido durante os 36 quilômetros da prova e venceu a etapa, ficando em primeiro lugar também na classificação geral da sua categoria, a feminina sport. Felipe Custódio, companheiro de equipe de Larissa, terminou em sexto lugar na etapa e em terceiro na classificação geral da categoria sub-23.

A dupla agora vai encarar o desafio dos 58º Jogos Regionais, que serão disputados em Caraguatatuba entre 2 e 12 de julho. A disputa do ciclismo será a partir da próxima sexta-feira (4). No ano passado o ciclismo de Jacareí foi vice-campeão feminino e terceiro colocado no masculino, o que ajudou a cidade a e se classificar na terceira posição geral daqueles Jogos Regionais, dando o direito a disputar a primeira divisão dos Jogos Abertos, no mesmo ano.

Larissa conquistou duas medalhas nos Regionais do ano passado e nesse ano ano pretende melhorar o seu desempenho. “Nosso objetivo é contribuir para que Jacareí tenha um ótimo resultado nos Jogos Regionais, como foi em 2013” disse Glauber Marques, diretor esportivo do Marques Bike Team e responsável pela delegação de Jacareí na modalidade de ciclismo durante os Jogos Regionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *