​Estância Nativa lança festa para convidados, “Os Donos do Sertanejo”

0 0

A Estância Nativa, de Caçapava, lança neste mês um novo projeto: Os Donos do Sertanejo. A festa, exclusiva para convidados, será mensal, ocorrerá sempre em um dia de semana, a partir das 22h, e contará com um grande nome da música sertaneja.

No primeiro evento do gênero, que será realizado hoje, dia 20 de agosto (quarta-feira), as atrações serão Hugo & Tiago e Fernando & Fabiano.

Hugo e Tiago foram descobertos no programa “Fama”, da Globo, em 2004.  “Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla”, conta Hugo, agora, rindo sem parar. “A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi mais um desafio para nós”, diz Tiago. Desde então, conquistaram o Brasil com suas músicas.

A primeira canção da dupla a fazer sucesso foi “Apaixonado”, seguindo de “Oito Segundos”, “Os Corações Não São Iguais”, “Ninguém Tem Nada Com Isso” até os hits mais recentes, como “Gaguinho” e o recém-lançado “Esse Copo Aqui”.

A dupla que faz abertura da noite, Fernando & Fabiano, é conhecida pelas músicas “Paixão de Faculdade”, “Toque do Celular” e “Ei, Quietinha” e já percorreu vários estados do Brasil como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina. A nova música de trabalho “Esquenta no trem”, de autoria da dupla, tem sido uma das mais pedidas nas melhores FMs do país.

Serviço: Os Donos do Sertanejo


Quando:
Dia 20 de agosto (quarta-feira), a partir das 22h


Atrações:
Hugo & Tiago e Fernando & Fabiano

Onde: Rodovia Presidente Dutra, km 133, Caçapava.

Mais informações: (12) 3934-8707 ou 3934-8704

www.estancianativasertaneja.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *