Câmara de Jacareí vai comprar móveis novos

0 0

A Câmara de Jacareí iniciou procedimento para a aquisição de móveis para as dependências do Legislativo Municipal. Na modalidade pregão presencial, o Aviso de Licitação foi publicado no Boletim Oficial da última sexta-feira (15), e prevê a compra de armários, painéis, suportes para computador, além de gaveteiros, divisórias, mesas e cadeiras.

De acordo com o pregoeiro da Câmara de Jacareí, Agnaldo Dias, um diferencial deste processo de licitação está no fato de que todos os móveis que serão adquiridos pelo Legislativo por meio do certame deverão possuir certificado de madeira proveniente de reflorestamento. “É uma preocupação da Câmara com a qualidade dos produtos e com o Meio Ambiente”, afirma.

O recebimento e a abertura dos envelopes de proposta e documentação ocorrerão no dia 29 de agosto (sexta-feira), às 9h, no Plenário da Câmara, localizada na Praça dos Três Poderes, 74, região central da cidade.

Os interessados em participar do certame e obter informações sobre o edital e seus anexos devem acessar o site oficial da Câmara de Jacareí (www.jacarei.sp.leg.br), ou para cópia em pen-drive ou outro tipo de mídia gravável fornecida pelo licitante, devendo ser retirado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30 e das 14h às 17h, no setor de licitações da Câmara Municipal de Jacareí. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3955-2224.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *