Conselho Municipal de Educação abre inscrições para novos membros

0 0

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições nesta terça (12) e quarta-feira (13) para a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Educação para o exercício 2014/2015. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria (rua Lamartine Delamare, 69, Centro), das 8 às 19h.

Para se inscrever é necessário ser brasileiro, ter completado 18 anos até a data da inscrição e ter disponibilidade de horário para frequentar as reuniões. Serão eleitos os candidatos para concorrerem às vagas de titulares e suplentes, com três representantes das instituições privadas e três representantes da comunidade.

Os representantes das instituições privadas são os munícipes que prestam serviços nas instituições educacionais. Serão nomeados ainda um representante indicado pela Prefeitura e três representantes indicados pela Secretaria Municipal da Educação.

A qualquer momento pode ser anulada a inscrição, se for verificada qualquer falsidade nas declarações ou irregularidades nos documentos apresentados. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, e na impossibilidade do comparecimento do candidato, poderá ser feita por procuração com firma reconhecida ou por instrumento público (registro em cartório). O interessado deverá ainda apresentar documento que comprove a representação nas instituições privadas de Jacareí. As atividades dos membros do Conselho Municipal de Educação não serão remuneradas.

A relação oficial dos candidatos aptos será divulgada no Boletim Oficial do Município e afixada no hall de entrada da Secretaria Municipal de Educação. O Conselho Municipal de Educação é um órgão consultivo do sistema educacional do município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *