Evento reúne galera do skate, graffiti e rock’n’roll no Espaço Liberdade

0 0

A galera de Jacareí e região que curte skate, graffiti e rock tem um encontro marcado nesse final de semana, no Espaço Liberdade, onde será realizado o primeiro Circuito de Mini Ramp SSS (Skate, Sustentabilidade e Saúde).

 

O evento, organizado pelo grupo Rock in Bro Arte e Entretenimento / Produção Musical, será no sábado (16) e domingo (17), das 10h às 21h. Estão sendo esperados em torno de 200 skatistas, que competirão nas categorias iniciante, no sábado, e amador, no domingo.

 

Além do torneio de skate haverá apresentação de slackline e show com dez bandas de rock da região, cinco em cada dia. O palco onde as bandas irão se apresentar será montado sobre o half de skate do Espaço Liberdade. A competição de skate não será no half, mas em uma mini rampa portátil, que será montada no local. Também haverá produção de graffiti, com oito artistas da região que criarão um painel no entorno do half.

 

A participação é gratuita, mas quem quiser e puder poderá levar alimentos não perecíveis, que serão arrecadados pelos organizadores para depois serem doados ao Lar Fraterno da Acácia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *